segunda-feira, 25 de julho de 2011

Liquidação Lápis Vermelho

De 28 a 31 de Julho o Park Shopping estará fazendo a Liquidação Lápis Vermelho, produtos com até 70%.
As lojas que achamos que vale a pena: Lio, Chicletaria, Dress to (acima de 6 anos), BB Básico, Fit, Magic Feet, essa última para quem perdeu a liquidação da Amarelinha que foi demais.
Claro que também  tem a Zara e a Lilica, eu não tenho gostado muito das últimas coleções das duas, mas se o preço valer a pena, quem sabe.
 A Zara está com uma cara cada vez mais industrial e a qualidade bem duvidosa, eu já achava isso das roupas para adultos, as infantis até que duravam mais, mas isso é passado.
Já fui muito fã da Zara, mas estou dando um tempo. Muito brilho, muita peruagem.
E temos tantas opções bacanas, mais lúdicas, pensadas com carinho para as crianças, algumas feitas aqui mesmo, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário