quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fofurices mil

Tenho pensado muito em como nossos filhos e filhas se inspiram em nós para criar seus próprios hábitos, suas maneiras e manias. Eu estou empenhada em ser uma boa inspiração para minha minha filha, tentando ter hábitos saudáveis, ser uma pessoa melhor, tenho me policiado mais do que o normal. Nós mães não acertamos sempre, tentamos e com empenho.
As meninas copiam muito a gente, querem usar nossas roupas, nossos acessórios, quer coisa mais fofa do que aqueles pezinhos dentro de nosso sapatos enormes? Elas adoram tudo o que é maior que elas.
Acredito que foi pensando nisso que a designer Letícia Costa criou esse anéis. Tem na Divina Alice, que fica dentro da Casa da Alice e que ficaria super fofo na pequena Alice e na mãe dela a Gi, minha amiga.

Um comentário:

  1. absolutamente lindo! obvio que vou em busca. beijos da Gi, sua amiga, mãe da Alice, amiga da sua Elena.

    ResponderExcluir