terça-feira, 8 de junho de 2010

Ponta de Estoque

A Verde Folha é uma ponta de estoque que a minha irmã descobriu e me deu a dica, acontece que fiquei muito tempo adiando a ida, confesso que nem estava achando nada tão interessante. Como os meus sobrinhos se vestem basicamente de conjuntos de moleton, o que sou radicalmente contra, não achei que seria algo muito legal vindo da minha irmã. Falo abertamente, ela sabe a minha opinião sobre as roupas que ela compra para os meninos com a desculpa de que é confortável.
Voltando ao assunto, no sábado eu resolvi dar uma passada já que estava bem perto e realmente me surpreendi, Milon, Hering, entre outras. Um vestido igual  ao que eu comprei para o aniversário da Elena só que pela metade do preço que eu paguei! Putz, fiquei louca.
Além de moletom, tem meias, vestidos, calças, a loja é bem pequena mas lá dentro tem um monão de coisas legais e com um preço pra lá de bom.
Fica bem pertinho da Casanova Decorações no bairro Mercês.
R. Victório Viezzer 124 lj 07- 3339 0446

Nenhum comentário:

Postar um comentário